Restituição do ICMS na Conta de Energia Elétrica

Restituição do ICMS na Conta de Luz 2019 – Garanta seu Direito e Recupere seu Dinheiro

Você sabia que o governo está te cobrando indevidamente entre 20 e 35% a mais de ICMS na conta de luz todos os meses? Neste artigo vou te revelar como se livrar desse abuso e pedir a restituição do ICMS na conta de energia elétrica.

 

Se você for como eu e maioria dos brasileiros já está cansado de pagar mais e mais impostos. Ainda pior, pagar impostos que não deve. É isso mesmo, uma boa parte do imposto ICMS na conta de luz que você paga, são ilegais.

 

A boa notícia é que é possível reaver esse dinheiro pago indevidamente, o seu dinheiro, de contas de energia de até 5 anos atrás, e ainda impedir que a cobrança siga aparecendo na sua conta de energia no futuro.

 

Muitos consumidores já entraram com a ação de restituição do ICMS na conta de luz e estão ganhando na justiça o direito de recuperar os valores corregidos das companhias de energia de todo o Brasil.

 

Justiça: Professor aposentado ganha R$ 12.147,36 por cobrança indevida na conta de luz

 

 

O Que é o ICMS e Porque é Ilegal nas Contas de Energia Elétrica?

ICMS por suas siglas Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços. É um imposto cobrado sobre praticamente todos os produtos e serviços do país. Entre eles eletrodomésticos, alimentos, cosméticos, serviços de transporte e comunicação.

 

O que acontece com o ICMS conta de luz é que o imposto não é cobrado somente pelo produto, que no caso é a energia elétrica. As operadoras de energia aplicam a alíquota sobre todos os valores da fatura como transmissão e distribuição, que por lei deveriam ser isentas da cobrança do imposto.

 

Mas é claro que ninguém divulga essas informações abertamente, e você não receberá esse valor de volta se não entrar na justiça e solicitar a restituição do ICMS na conta de luz.

 

EXCLUSIVO: Especialista Revela Como Receber de Volta Todo o Dinheiro que Você Pagou Indevidamente nos Últimos 5 Anos

 

Como Solicitar a Restituição do ICMS na Conta de Luz?

ICMS Conta de Luz

 

Você pode entrar com uma ação judicial de restituição do ICMS na conta de luz para buscar seus direitos. Mas não se preocupe, não vai precisar gastar com advogado. Você mesmo pode juntar a documentação necessária e dar a entrada na justiça. Basta ter os documentos corretos reunidos e saber como apresenta-los.

 

Uma vez corrido o processo na justiça e for favorável (na maioria dos casos, se bem apresentados, o juiz sai a favor do consumidor) você economizará nas faturas seguintes e poderá recuperar o dinheiro pago indevidamente de ICMS nas contas de energia anteriores até 5 anos.

 

Passo a Passo para Entrar com a Ação Judicial de Restituição do ICMS

Assim como você, quando eu soube desse abuso fiquei revoltado. Busquei informação por todos os lugares, consultei com um advogado, mas não gostava da ideia de ter que pagar do meu bolso para recuperar o meu dinheiro, que é meu por direito.

 

Fui atrás de descobrir quais os documentos para a ação e esbarrei em burocracia e desinformação. Parecia mesmo muito complicado conseguir isso sem a ajuda profissional.

 

Mas não desisti, e foi um amigo que me mostrou a saída. Conversando sobre meu problema com ele, ele me comentou sobre o Guia Restituição do ICMS na Conta de Energia Elétrica.

 

O Que é O Guia de Restituição do ICMS?

Ebook Restituição ICMS Energia ElétricaO guia é um E-book (livro digital), onde o especialista em tributação Henrique Peratto, junto a um advogado e uma jornalista, ensina o passo a passo para solicitar a restituição do ICMS na conta de luz.

 

Ele lista todos os documentos necessários de uma maneira clara e objetiva para você conseguir abrir uma ação, sem precisar recorrer a um advogado nem nenhum profissional. Você faz tudo sozinho, é fácil e rápido.

 

Ainda você tem a opção de aquirir o guia acompanhado de videoaulas bônus para te ensinar exatamente como preencher os formulários e petições. Escolhendo essa opção, você irá ter aulas práticas em vídeo para fazer tudo direitinho, passo-a-passo.

 

Esse é um assunto que incomoda bastante o governo e, portanto, a mídia quase não fala sobre o assunto. Por isso a melhor forma de difundir e ajudar a mais brasileiros é a internet. E com esse objetivo o Henrique está oferecendo uma condição especial, um desconto + bônus para que adquirir o e-book agora.

 

Botão Guia ICMS

 

Garantia 7 Dias Ebook Restituição ICMS

 

Você Também Pode Recuperar ICMS

Nem preciso te contar que fiquei muito feliz ao encontrar a solução para o meu problema, com um guia prático e fácil. Estou realizado e decidi revelar esse material para mais e mais pessoas que estão sendo abusadas descaradamente pelo nosso governo.

 

Tenho certeza que vou conseguir o ganho de causa, assim como centenas de brasileiros que já ganharam suas ações enfrentando as companhias de energia elétrica. Eu vou ser um deles e espero que você também.

 

Veja os Depoimentos de Quem Já Solicitou a Restituição do ICMS Conta de Luz

Como Adquirir o E-book de Restituição do ICMS?

Para adquirir o Guia Restituição do ICMS na Conta de Energia Elétrica com Desconto é muito simples. Basta você clicar em qualquer link desta página e será direcionado para a página do Henrique. Como pode ver na imagem abaixo. Lá ele tem um vídeo curto explicando melhor sobre o e-book.

 

Página de Venda Guia Restituição do ICMS

 

Depois, basta clicar no botão abaixo do vídeo, que será redirecionado para a página de pagamento seguro da plataforma Monetizze.

 

 

Nesta página basta completar seus dados de pagamento e receberá no seu e-mail os dados para baixar todo o material do guia te ensinando passo a passo como solicitar a restituição do ICMS na conta de luz.

 

IMPORTANTE: A página de pagamento da Monetizze é 100% segura. Por se tratar de um produto digital, você não receberá nenhum material em sua casa. A entrega do guia é feita através do e-mail que você proporcionou no seu cadastro, por isso informe seus dados corretamente.

Para receber seu acesso instantaneamente efetue o pagamento por cartão de crédito.